14/10/2012

MENSAGEM DO PRESIDENTE DA APEEC


Caríssimos Pais e Encarregados de Educação,

Esta candidatura teve como principal objetivo a continuidade do trabalho desenvolvido de anteriores direções, consubstanciando um projeto de um ano cuja equipa, na sua maioria se candidata pela primeira vez a esta associação. Tem agregando membros motivados e empenhados para enfrentar os desafios e os tempos conturbados que se avizinham, assim como para por em ação o programa de candidatura onde estão descritos alguns projetos e obras que se tem vindo a arrastar no tempo começando a adquirir carater de urgência. Existe uma mescla de elementos constantes na atual direção que tem experiências anteriores em associações de Pais, aumentando assim toda confiança para a facilitação do cumprimento dos objetivos. Estes elementos carreiam novas ideias, preceitos morais e ainda novos métodos de trabalho.

Gostaria aqui de salientar que a participação e colaboração com a Associação de Pais e Encarregados de Educação, para além de ser um direito, é também uma das muitas formas de participação na vida escolar do nosso(s) filho(s)/educando(s), que se torna cada vez mais fundamental e essencial para o seu sucesso escolar.
Assim, só faz verdadeiro sentido uma Associação de Pais e Encarregados de Educação forte e com a presença de todos, pelo que sensibilizamos a todos para que além de se tornarem associados participem ativamente, todos sem excepção e em conjunto para que possamos tornar a nossa Associação, a nossa Escola e o nosso Agrupamento mais fortes!
Vamos aproveitar este espaço na internet, para divulgar de uma forma mais fácil as actividades da Associação, pretendemos que os Pais partilhem as suas opiniões, queremos que o blog seja um ponto de encontro de todos aqueles que se encontram envolvidos no Agrupamento de Escolas D.Dinis e da EB e JI dos Capuchos em particular.
Em conjunto com os Alunos, Pais/Encarregados de Educação, Professores e Órgãos Escolares, desejamos atingir todos os objectivos comuns com vista a uma perfeita conjugação de esforços no campo educativo, ético e moral.
Apenas prometemos trabalho no presente, pelo futuro dos nossos filhos!

Muito Obrigado
Paulo Almeida

Sem comentários:

Enviar um comentário